segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Que Futuro?


Com a constante neblina politica nas cabeças de alguns "rapazes" Açorianos, não consigo ver um caminho de percurso fácil e correcto para o desenvolvimento do potencial "Triângular".
Será que existe muito potencial (ameaçador) ou afinal não pertencemos à mesma região?
Uma coisa é certa ainda páira muita nebelina no futuro do desenvolvimento económico e cultural do Potencialissímo Triângulo.

Deixo na minha primeira interveção a seguinte dúvida:

Deve-se potenciar/desenvolver/divulgar a região como um todo (beneficiando as ilhas maiores) ou deve-se apostar na diferenciação que as ilhas, e em particular o triângulo, têm para oferecer, dando assim uma maior hipotese de escolha a quem nos visita?

3 comentários:

  1. Estou contente por ter iniciado este espaço de debate, que agradeço a quem o visita e comenta, o divulgue também.
    Pessoalmente sou a favor da divulgação deste espaço (triangulo) em separado da restante Região, temos aeroporto para nos servir, pode-se assim evitar a passagem pelos tubarões do turismo, uma das acções fundamentais é vender o triangulo junto dos operadores turisticos, e isso deve ser feito pela famosa Associação dos Mumicipios do Triangulo.

    ResponderEliminar
  2. Associação essa que teve em vias de extinção. Ao que parece os Srs da Terceira não acharam muita piada no "renascer" da ideia triangular. Vai-se lá saber porquê???

    ResponderEliminar
  3. http://defesadotriangulo.blogspot.com/
    A minha opinião está neste link.
    É discutível como qualquer outra.

    ResponderEliminar